A Agência We traz para a mídia a segunda parte da ação “Sutiã Rosa”, ícone de uma campanha educativa e social criada para o Fleury Medicina e Saúde, que tem o intuito de lembrar e sensibilizar as mulheres desde adolescência sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
Nesse ano, a ação se concretiza por meio do estabelecimento da parceria do Fleury com a Riachuelo para a confecção e viabilidade comercial do Sutiã Rosa. A lingerie foi especialmente confeccionada pela equipe do departamento de lingerie da Riachuelo e sua trama foi inspirada no laço rosa, símbolo mundial do combate ao câncer de mama. A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido.
Com foco digital, a campanha terá destaque para Facebook e Youtube, além do hotsite www.sutiarosa.com.br.Tocante, o filme traz depoimentos reais de três mulheres que tiveram câncer de mama e sua superação. A ação ainda contará com a presença de três influenciadoras nas mídias sociais: Sabrina Parlatore, Giovanna Ewbank e Debs Aquino.
Para Fabio Rosinholi, sócio e VP de mídia da We, “mais do que uma campanha, queremos que o Sutiã Rosa seja um movimento, um símbolo da mulher consciente, que conhece a importância da prevenção diagnóstica para sua saúde”.
“O Fleury é um aliado dos médicos e seus pacientes na luta contra o câncer. O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”, afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury.
Ficha Técnica:
Agência: WE
Produto: Sutiã Rosa
Cliente: Fleury
VP de Criação: Marcelo Siqueira
Diretores de Criação: Ricardo Sarno e Sidney Braz
Criação: Vitor Medrado, Cristiano Rodrigues, Elton Reale
RTV: Juliana Emeric, Lais Leleu e Fernanda Ragazzi
Planejamento: Gisela Toledo e Radhu Verdeoliva
Atendimento Agência: Tatiana Chiari, Vanessa Manisck, Mariana Sodré
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Ricardo Ikeno, Juan Camargo, Almir Pereira e Carlos Chagas.
Área Digital: Guilherme Pettine, Bruno Neves, Rodolfo Ramos, Celso Velasquez, Cassio Tadeu, Leonardo Siqueira e Diego Tito
Aprovação Cliente: Mariana Tolovi, William Malfatti, Larissa Vecchi, Kleber Soares Filho Produtora: Vapt Filmes
Direção: Rafael Damy
Direção de fotografia: Bruno Tiezze
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Atendimento Produtora: Paula Librandi e Felipe Costa
Diretor de Produção: Sabrina Lippi Soares
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Coordenação de Pós-Produção: Camila Ferraz
Montador: Rodrigo Vidal
Pós-Produção: Equipe Vapt Filmes
Produtora Lira Harmonia Música e Áudio Ltda EPP
Produção Trilha sonora: Duda Follmann
Produção de criação de som: Felipe Pagnossin
Direção executiva: Marcio Gerger Espinosa
Coordenação: Rafael Volpe
Mixagem e finalização: Lucas Benetti