A incorporadora MaxHaus anuncia a We como sua nova agência para atender as contas de Digital e Mass Media. Como primeiro desafio, e agência irá desenvolver a comunicação para o novo empreendimento da empresa, o MaxHaus BLX. A campanha refletirá o conceito de ArquiteturaAberta, onde cada morador pode escolher seu jeito de morar, com liberdade para definir número e disposição de quartos e banheiros. Além disso, irá ressaltar outros diferenciais como o sistema exclusivo AutoHaus que permite ao usuário controlar a temperatura, a iluminação e os aparelhos eletrônicos por meio do seu smartphone, tablet ou remotamente via web.
“O conceito de negócio da MaxHaus é tão moderno e inovador quanto o jeito de trabalhar da WE. O cliente veio para a casa certa e tenho certeza que teremos ótimos resultados com essa parceria”, explica Piero Motta, sócio e VP executivo da agência.
MaxHaus chega para complementar a carteira de clientes da We, que nestes primeiros seis meses do ano conquistou Seguro Autofácil do BNP Paribas Cardif, Aramis, PedidosJá, Wix e Kingston.