A agência We passa a ser responsável pelas contas publicitárias de duas das importantes marcas da Editora Abril: Superinteressante e Estilo. As primeiras campanhas estão previstas para junho e vão marcar uma nova fase da comunicação dessas marcas com seus públicos, especialmente no mundo digital.
A Superinteressante foi lançada em 1987 e completará em setembro seu 30º aniversário de mercado. Já a Estilo está há 14 anos presente no país. “São duas das mais importantes revistas da Editora Abril, ambas com público muito fiel. Também em comum, possuem plataformas digitais expressivas que ajudam a espalhar conteúdo de qualidade para milhões de brasileiros. Para a We, é uma honra estar junto com a Abril na comunicação de duas marcas tão estratégicas para a companhia”, afirma Fábio Rosinholi, sócio e vice-presidente de mídia da We.
A Superinteressante tem tiragem de 230 mil exemplares e 2,8 milhões de leitores. Além da revista, o chamado Universo Super engloba edição de tablet, com 54 mil exemplares; edições especiais do Dossiê Superinteressante, publicação mensal em que cada edição é focada em um tema, com 460 mil exemplares comercializados ao ano; os Livros Super, publicações bimestrais sobre grandes temas; o site com 4,8 milhões de visitantes únicos e presença nas redes sociais: são 4 milhões de fãs no Facebook e outros 3,6 milhões no Twitter.
A Estilo atinge cerca de 463 mil brasileiras, a maior parte delas das classes A e B. A revista tem periodicidade mensal, 83 mil exemplares, e é uma licença da InStyle, presente em 18 países e com venda de mais de 3 milhões de exemplares por mês. No mundo digital, a plataforma da Estilo tem 443 unique visitors no site, 428 mil seguidores no Facebook e 403 mil no Instagram.