segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasW3haus fala de presença física no Dia das Mães Panvel

W3haus fala de presença física no Dia das Mães Panvel

Valorizar a proximidade entre mães e filhos, incentivando a cuidar mais dessa relação, é o mote da nova campanha de Dia das Mães, criada pela W3haus para a rede de farmácias Panvel. A ação acontece de 22 de abril a 12 de maio e busca aprofundar o vínculo da marca através de uma tensão real das mães: o desejo constante de proximidade com seus filhos. Estar presente, definitivamente, é o presente mais esperado por elas nesta data.

A Panvel é uma das maiores redes de farmácias do Sul do País, com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com essa campanha, a marca pretende impactar tanto as capitais quanto o interior. Além de São Paulo capital, uma praça em ascensão. O diferencial da Panvel é oferecer mais que medicamentos: proporcionar saúde, bem-estar e beleza, fazendo com que as pessoas se sintam sempre bem.

A peça principal da campanha é um filme no estilo experimento, onde a protagonista é uma mãe que não sabe o verdadeiro motivo da captação. Ela é convidada a relembrar fotos projetadas num telão. E se emocionar com a saudade que sente do filho, que mora em outra cidade. Uma surpresa especial, preparada com muito carinho pela Panvel, é o desfecho do filme.

A campanha tem uma linha de frente promocional, oferecendo kits presenteáveis exclusivos para o Dia das Mães. E acontece tanto em PDV, redes sociais, YouTube, portais on-line, quanto em mídia externa (mobile bus, abrigos de ônibus e bancas de revista).

Magali Moraes, diretora de criação da W3haus e também mãe, conta que se emocionou muito no backstage da gravação. “Essa campanha tem uma verdade universal que sensibiliza todas as mães. Quando a publicidade consegue ser intensa e romper distâncias entre as pessoas, é muito mais que publicidade. É vida real”, pontua.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Anunciante: Panvel Farmácias
Título: Feliz Dia de Estar Presente
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
CRO: Chico Baldini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Direção de Criação: Magali Moraes
Head de Arte: Fernando Schlickmann
Criação: Paloma Peixoto, Rafael Koff e Andre Cardoso
Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin, Fernanda Domingues e Fabiana Crippa
Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Gabriela Luz
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Direção de Atendimento: Silas Stabile
Atendimento: Lara Taufe
VP de Mídia: Rafael Macedo
Direção de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Bruna Santos, Andressa Pontoni, Fernanda Torres
Aprovação: Mariana Schmitt, Simone Stocker, Maria Eduarda Bastos e Julio Mottin Neto.

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades