Valorizar a proximidade entre mães e filhos, incentivando a cuidar mais dessa relação, é o mote da nova campanha de Dia das Mães, criada pela W3haus para a rede de farmácias Panvel. A ação acontece de 22 de abril a 12 de maio e busca aprofundar o vínculo da marca através de uma tensão real das mães: o desejo constante de proximidade com seus filhos. Estar presente, definitivamente, é o presente mais esperado por elas nesta data.
A Panvel é uma das maiores redes de farmácias do Sul do País, com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com essa campanha, a marca pretende impactar tanto as capitais quanto o interior. Além de São Paulo capital, uma praça em ascensão. O diferencial da Panvel é oferecer mais que medicamentos: proporcionar saúde, bem-estar e beleza, fazendo com que as pessoas se sintam sempre bem.
A peça principal da campanha é um filme no estilo experimento, onde a protagonista é uma mãe que não sabe o verdadeiro motivo da captação. Ela é convidada a relembrar fotos projetadas num telão. E se emocionar com a saudade que sente do filho, que mora em outra cidade. Uma surpresa especial, preparada com muito carinho pela Panvel, é o desfecho do filme.
A campanha tem uma linha de frente promocional, oferecendo kits presenteáveis exclusivos para o Dia das Mães. E acontece tanto em PDV, redes sociais, YouTube, portais on-line, quanto em mídia externa (mobile bus, abrigos de ônibus e bancas de revista).
Magali Moraes, diretora de criação da W3haus e também mãe, conta que se emocionou muito no backstage da gravação. “Essa campanha tem uma verdade universal que sensibiliza todas as mães. Quando a publicidade consegue ser intensa e romper distâncias entre as pessoas, é muito mais que publicidade. É vida real”, pontua.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Anunciante: Panvel Farmácias
Título: Feliz Dia de Estar Presente
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
CRO: Chico Baldini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Direção de Criação: Magali Moraes
Head de Arte: Fernando Schlickmann
Criação: Paloma Peixoto, Rafael Koff e Andre Cardoso
Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin, Fernanda Domingues e Fabiana Crippa
Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Gabriela Luz
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Direção de Atendimento: Silas Stabile
Atendimento: Lara Taufe
VP de Mídia: Rafael Macedo
Direção de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Bruna Santos, Andressa Pontoni, Fernanda Torres
Aprovação: Mariana Schmitt, Simone Stocker, Maria Eduarda Bastos e Julio Mottin Neto.