quinta-feira, novembro 21, 2024
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W3haus cria nova campanha da BV

Estreia nesta sexta-feira (9), a nova campanha institucional da BV, marca de varejo do Banco Votorantim. O conceito criativo, de autoria da agência W3haus, traz uma narrativa inusitada para contar a história das realizações dos clientes sob o ponto de vista da conquista, que contou com a BV como parceira de crédito na transformação de sua realização.

O primeiro filme da campanha traz a história de um carro que foi adquirido com financiamento de veículos BV e de Bruno, dono do carro, numa narrativa muito divertida e verdadeira. Bruno vai aos poucos deixando de ser a carona oficial da turma e seguindo para motorista de aplicativo, fazendo com que o carro vá além do meio de transporte, se tornando o viabilizador das conquistas do Bruno. O vídeo conta também com a participação do jogador de vôlei Serginho Escadinha e, além da TV aberta, será exibido na TV Minuto do Metrô de São Paulo e em outras mídias digitais.

Já o segundo filme, produzido especialmente para o ambiente digital, é narrado pela cozinha da Vivi que, ao lado de sua família, transformou a paixão pela culinária em uma oportunidade de impulsionar um pequeno negócio.

“A BV acredita que realizar é o que faz seguir em frente e identificamos através de pesquisas e relacionamento, o verdadeiro potencial realizador dos nossos clientes. Queremos continuar ao lado deles nos momentos de conquistas como a troca do carro, a chegada dos filhos, as viagens, nos estudos e até quando transformam um hobby em um pequeno negócio”, diz Claudia Furini, gerente executiva de Marketing do Banco Votorantim.

“Mais do que oferecer crédito, a BV faz parte das realizações de seus clientes. Nada mais justo do que transformar as suas conquistas em protagonistas da campanha. Criamos diferentes variações de mensagens conforme o meio e o público, para que tanto no off como no on, sejamos relevantes no contexto do consumidor”, comenta Tiago Ritter, sócio e CEO da W3haus.

A comunicação também conta com peças para as redes sociais, rádio, endomarketing e PDV nas principais cidades de atuação da marca.

Assista a filme da campanha:

Ficha Técnica:

Anunciante: BV
Produto: Institucional
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Duda Bom Queiroz
Head of Art: Carlos Pimenta
Criação: Diego Rosendo, Luisa Chequer, Luana Silveira, Rodrigo Sanches
Diretor de Estratégia: Arthur Calefe
Planejamento: Gaetano Del Gaiso
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Catharina França
Head de Conteúdo: Diego Carli
Conteúdo: Andreia Barbosa
Monitoramento: Hugo Nakahara
Resource Manager: Daniela Martins
RTVC: Rosi Pacheco, Lucas Costa, Eduardo Castro e Aline Cerutti
VP de Mídia: Patricia Angeletti
Mídia: Vitor Plá Gil, Carolina Yuki, Breno Moura
Motion: Felipe Pereira
Head de UX: Sergio Naiki
Produtora Audiovisual: Corazon Filmes
Diretor de Cena: Ricardo Sampaio
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Aprovação (clientes): Claudia Furini, Mariana Arruda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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