domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasW3haus cria campanha bem humorada para O Boticário

W3haus cria campanha bem humorada para O Boticário

O Boticário está cada vez mais mergulhado na linguagem dos creators nas redes sociais. Em função disso, a W3haus criou uma campanha bem humorada com uma das personagens mais divertidas do momento, a Blogueirinha – creator no segmento de humor, junto com o seu meme “tutupom?” e outros como “que perfeiçaum”, “melhor do mundooo” e “não sei se tá focando, tá focando?”.

A aposta da agência, ao invés de olhar para o que antes era entendido como “garota propaganda”, foi escolher uma creator nativa de canais de comunicação e com isso, abraçar memes que já estão na boca das pessoas, relacionando-os à marca. Até o próximo dia 25, cinco vídeos com a personagem aparecerão na fanpage do Boticário para apresentar os mais de 350 produtos com até 60% de desconto que participam da Black Week da Beleza.

Assista ao filme da campanha:

 

Artigos relacionados

Novidades