A W3haus, pertencente ao ecossistema HAUS, nos últimos 12 meses conquistou sete novas contas. São elas: Balance, CoolSculpting, Docile, Güd, Juvéderm, Panvel e Tramontina. Além destas marcas, a agência dos sócios-fundadores Alessandro Cauduro, Chico Baldini e Tiago Ritter também é responsável pela comunicação de importantes marcas como BV, Bauducco, O Boticário, Petrobras e Woop Sicredi. Com estas novas contas, a W3haus pretende crescer 20% em faturamento neste ano.
As marcas recém-chegadas à W3haus são CoolSculpting (tratamento não invasivo de congelamento de células de gordura) e Juvéderm (linha de preenchedores à base de ácido hilaurônico), da indústria farmacêutica global Allergan; as rações premium Balance e super premium Güd, da BRF; a Docile, produtora de balas, marshmallows e a maior produtora de pastilhas da América Latina; e a Tramontina, marca brasileira presente em mais de 120 países, que oferece produtos práticos de design e qualidade. Segundo o CEO Tiago Ritter, estas marcas fazem parte do dia a dia das pessoas e oferecem produtos que precisam estar conectados com o que elas sentem e desejam a todo momento. “Em comum, estas empresas entenderam que esses sentimentos mudam muito rapidamente em função do que as pessoas consomem em mídias sociais, grupos de WhatsApp, canais de YouTube, tanto quanto o que ouviu no ônibus a caminho do trabalho ou na TV.”
Na opinião do executivo, a chegada dessas contas reforça o que o mercado vem buscando: um parceiro de negócios que tenha o DNA digital para poder se reinventar a todo instante e que atue de forma integrada. “A W3haus sempre teve um olhar para o resultado e por isso é reconhecida no mercado como uma agência de criatividade efetiva. Essa efetividade só é possível quando se tem agilidade para responder aos anseios dos consumidores e capacidade de ser pertinente durante toda a jornada do consumidor, independentemente do meio”, completa Ritter.
Com as marcas Balance, CoolSculpting, Docile, Güd e Juvéderm a W3haus assume a comunicação full service com foco em estratégia, criação de campanhas e performance. Com Tramontina, a agência responderá pelas redes sociais da marca centenária brasileira. No caso desta última, a parceria se dá pela segunda vez. A Tramontina foi a primeira cliente de grande porte da W3haus em 2000, e ficou no portfólio da agência por 11 anos.