Após conquistar as 10 marcas de Consumer Health, da Bayer, a W3haus anuncia a chegada da linha de Animais de Companhia da Saúde Animal da empresa. A agência mantém o mesmo escopo de trabalho e responde pelo full digital, incluindo redes sociais, planejamento, criação e mídia para marcas como Seresto, Advantage MAX3, Advocate, Nutricare e Drontal. O processo de concorrência aconteceu com outras agências referências no mercado digital.
“A Bayer nos surpreendeu quando resolveu apostar em ideias tão disruptivas como as apresentadas na concorrência. Desde a nossa primeira reunião pudemos notar que o posicionamento da empresa é investir em cultura digital para criar campanhas com alto potencial de reverberação. Acredito que a nossa entrega seguirá nesta linha e muita campanha inovadora deva surgir em breve”, comenta Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus.
A presença digital da Bayer Pet terá ainda mais força com a contratação da agência. “O meio online ganha cada vez mais notoriedade, sendo um importante canal de relacionamento com os consumidores e demais influenciadores. Enquanto empresa, nossa intenção é estreitar ainda mais esse relacionamento por meio de ações inovadoras, assim como potencializar essa comunicação nas plataformas já disponíveis, sem deixar de acompanhar as novas tendências do mercado para atingir esse objetivo”, afirma Mariana Hagel, gerente de Produto e e-champion.
A conquista da Bayer tem um grande significado para a W3haus. “Ter uma marca com este peso entre os nossos clientes reforça o nosso DNA criativo, além de provar o nosso potencial em todas as áreas nas quais temos entrega, como mídia e planejamento. Apostamos em uma parceria estratégica que une a nossa força criativa ao momento da Bayer no mercado digital”, comenta Fernanda Tegoni, VP de Atendimento da W3haus. “Já estamos trabalhando em grandes campanhas que em breve estarão no ar”, finaliza a executiva.