AlmapBBDO cria anúncio de Audi que interage com o conteúdo da Playboy

“Você nunca sabe quando vai se distrair na estrada”, informa o anúncio impresso do novo Audi A4 que apresenta novidades, como os sensores que alertam sobre os riscos que podem surgir no meio de um trajeto.

Após ver essa mensagem, o público que estiver lendo a edição de relançamento da revista Playboy vai se deparar, ao folhear a página, com uma das belas mulheres que fizeram a fama e a iconografia da publicação masculina. A ação, que coloca o anúncio do automóvel interagindo com o conteúdo da revista, é de autoria da AlmapBBDO. Edições de abril da VIP e Trip também veiculam a peça de página dupla, brincando com o editorial destinado ao público masculino.

Ficha Técnica:
Anunciante: Audi do Brasil
Título: Perigo
Produto: A4
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fabio Tedeschi e Leandro Câmara
Banco de imagem: Getty Images e Shutterstock Inc.
Art Buyer: Tereza Setti e Ana Cecília da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi Mariotto, Isabela Crestana e Gabriela João
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross e Augusto Veríssimo
Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro e Cintia Hashimoto
Aprovação: Joerg Hofmann, Herlander Zola, Tiago Lara e André Molnár