quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSalve vence concorrência e assume como agência digital da Natura

Salve vence concorrência e assume como agência digital da Natura

A Salve celebra a conquista da conta digital da Natura. A agência será responsável pelo planejamento, execução e gestão da presença das marcas de maquiagem, perfumaria e rosto e de datas comemorativas da companhia em projetos digitais, redes sociais e campanhas de mídia on-line. Com o resultado do processo de concorrência, que durou três meses, a Natura se tornou o maior cliente da agência.

Com essa vitória, fruto de um relacionamento que começou em 2012 e já resultou em projetos como a Jornada Natura Homem, o lançamento da Rede Natura, o Movimento Maquiagem, o Dia dos Pais Natura e o Natura Ekos – Um site feito à mão, a Salve identifica que vem entregando, nos últimos anos, um trabalho criativo, de qualidade e com geração de resultados.

“Essa conquista provou que o nosso jeito de trabalhar está dando certo. Foi um processo longo e muito bem estruturado que nos trouxe até aqui. Com essa nova conta na casa reforçamos o desejo da Salve de ter o digital como peça cada vez mais estratégica em clientes de peso, e também nos coloca no rol de grandes agências”, comemora Luis Renato Lui, sócio e diretor de Atendimento da Salve.

“Temos estabelecido uma relação de confiança com a Salve e estamos contentes com a escolha da Salve. A integração com a África, responsável pela conta institucional da Natura, irá catalisar transformações necessárias, num mundo que se reinventa todos os dias e faz a fronteira do ‘on’ e do ‘off’ desaparecer rapidamente”, diz Murillo Boccia,  diretor de CRM e de comércio eletrônico da Natura.

Ao lado da Salve, agência digital do Grupo ABC, a Africa é a responsável pela comunicação institucional da Natura. Ambas trabalham de forma integrada para buscar os melhores resultados em todos os pontos de contato. “Africa e Salve juntas vão entregar para a Natura a combinação perfeita de força, técnica e criatividade, gerando os resultados rápidos e consistentes que toda grande empresa brasileira está buscando neste momento.” afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador do Grupo ABC.

No digital, a linha SOU e campanha de Dia das Mães permanecem com a DPZ&T.

Artigos relacionados

Novidades