W3haus conquista novos clientes

Mais dois novos clientes para a conta. A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Remessa Online, principal fintech brasileira de transferências internacionais, e a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping center de capital privado no Brasil. As marcas passam a contar com as equipes de atendimento de Criação e Conteúdo da W3haus para potencializar suas campanhas. Com mais de 400 mil clientes, a Remessa Online, adquirida no final de 2021 pelo Ebanx, fintech brasileira líder em pagamentos na América Latina, fechou contrato com a W3haus para ativações previstas para o início deste mês nas redes sociais, a fim de dar ainda mais visibilidade aos seus serviços, que proporcionam acesso de transferências internacionais de forma mais fácil, rápida, confiável e de baixo custo. O objetivo é tornar a marca mais atraente para o público de consumidores que precisam realizar transferências internacionais. A Remessa Online, que tem certificações pelo Banco Central (Bacen), também conta com uma das menores taxas do mercado e executa remessas para todas as finalidades, tanto para pequenas e médias empresas quanto para pessoas físicas. Atualmente, uma em cada três operações de envio realizadas por pessoas físicas no país trafegam pela plataforma da Remessa Online. Além disso, atende a muitos criadores de conteúdo que são remunerados pelas redes sociais em dólar, como por exemplo, o Google Adsense.Para a Ancar Ivanhoe, gestora de 24 shoppings em cinco regiões do País e mais de 45 anos de experiência de mercado, a agência já está produzindo as ações para divulgação do novo aplicativo e da assistente virtual Ana. Ambas trarão ainda mais praticidade e vão tornar a experiência do cliente das redes de lojas dos shoppings mais relevante e integrada. “Dar as boas vindas a duas marcas de segmentos tão diferentes e que conversam com públicos tão variados é o tipo de desafio que nos motiva e mostra a versatilidade do nosso time estratégico. Também é um sinal da maturidade das empresas quando olham para o digital, que é o nosso DNA, e enxergam que ele permeia toda a estratégia, independente dos meios”, destaca Rafael Macedo, co-CEO da W3haus.As novas contas somam-se a outros clientes da agência, como O Boticário, Tramontina, Quem Disse, Berenice?, AutoPass, Gramado Parks, Iguatemi Porto Alegre, Eudora, HBO, entre outras.