Após o impacto positivo da campanha “Bacalhau português com jeitinho brasileiro”, veiculada no segundo semestre de 2023, a VX Comunicação foi escolhida para gerir as redes sociais da marca portuguesa, no Brasil.
O objetivo da VX Comunicação é amplificar e diversificar a comunicação da Riberalves com produção de conteúdo, interações, responding e anúncios aliados ao investimento estratégico em cada plataforma de mídia digital, indo além de datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal, e trazendo o bacalhau para o dia a dia dos brasileiros.
“Teremos uma comunicação de marca mais estruturada e articulada e com uma linguagem visual equilibrada dentro dos vários conteúdos. Vamos comunicar produtos de gamas distintas com targets diferentes de uma forma individual, porém seguindo a mesma linha de comunicação visual”, explica Danielle Baranowski, Gestora de Atendimento da agência.
A conquista da Riberalves, com sede em Portugal, incrementa o portfólio de clientes da VX Comunicação, que já atende outras contas na Europa, como a Reagro, Veesion, Fundação Manuel Violante, Coach ISM, Sidefarma, Melair Cruzeiros e ANICP.