VML anuncia novas mudanças e contratações na agência

Para intensificar ainda mais sua parceria estratégica com os clientes, a VML Brasil transformou a área de Atendimento em Gestão de Negócios. Como parte da reestruturação, iniciada com a chegada de Fábio Meneghati para assumir o cargo de CBO (Chief Business Officer), em junho de 2017, a agência também oficializa a contratação do diretor de Negócios Ricardo Barros e as promoções de Louise Beltrão, Camila Porto e Marcus Veneroso, que passam a atuar como diretores de Negócios. Além dos quatro executivos, a equipe de líderes de negócios da VML conta com os gerentes de negócios Giuliano Scudeler e Talita Sicchiroli.

De acordo com Fábio Meneghati, as evoluções que vêm sendo implementadas na dinâmica da agência buscam responder às muitas mudanças ocorridas na indústria da propaganda. “Unificamos gerentes de projetos e atendimentos, implementamos um programa de gestão de carreiras, deixamos os organogramas mais horizontais e estamos investindo fortemente em uma série de treinamentos e ferramentas para fortalecer a atuação data-driven dos nossos líderes de negócios”, acrescenta.

Eleita a Agência com clientes mais satisfeitos entre as digitais brasileiras, na última pesquisa agencyScope/Grupo Consultores, principal estudo de avaliação das agências, a VML Brasil cresce em média 30% ao ano, contabilizando novos clientes e novos negócios dentro dos próprios clientes. “O reconhecimento dos nossos esforços por parte dos clientes é a nossa certeza de que estamos no caminho certo”, conclui Meneghati.

Atualmente, a área de Gestão de Negócios conta com cerca de 27 profissionais, incluindo os líderes de Negócios. Entre as marcas atendidas, estão AOC, Bridgestone/Firestone, Docol, Estrella Galicia, Ford, GoDaddy, Grendene Kids, Kimberly-Clark (Intimus, Plenitud e Huggies), Kindle (Amazon), Invisalign, Ministério Público do Estado de São Paulo, Mobly, Nespresso, Netflix, Oi Telecom, Philips, Raízen/Shell, Recovery, Salvat, Socopa Invest, SumUp, Universal Pictures, Verisign e Vivix.