A Vitru Educação escolheu a BETC HAVAS como sua nova parceira para estratégias de comunicação e campanhas publicitárias no Brasil. A agência será responsável pela comunicação integrada da empresa, líder em educação a distância (EAD) no Brasil, abrangendo as universidades UniCesumar e Uniasselvi. A BETC HAVAS cuidará de toda a estratégia de comunicação das marcas do grupo, incluindo suas campanhas publicitárias e a presença institucional da Vitru Educação.
A Vitru Educação possui 35 anos de tradição no ensino superior, com 10 mil colaboradores, sendo mais de 6 mil professores, atuando em 2.464 polos estudantis distribuídos em 1.404 cidades em todo Brasil. Seu portfólio disponibiliza 850 cursos, atendendo cerca de 934 mil alunos que estudam por meio das marcas Uniasselvi e UniCesumar. Essas instituições de ensino superior oferecem uma ampla gama de cursos, incluindo graduação a distância, presencial, pós-graduações, cursos técnicos, profissionalizantes e uma das melhores graduações de Medicina do Brasil, todos com notas máximas no Ministério da Educação (MEC).
Leandro Claro, Vice-Presidente de Comunicação e Mercado da Vitru Educação, ressalta: “Nos últimos anos, a Vitru Educação tem demonstrado um crescimento sólido, mantendo consistentemente altos níveis de satisfação e recomendação entre seus inúmeros alunos em todo o Brasil. Para fortalecer ainda mais essa trajetória de sucesso e expandir nossa presença no mercado, a BETC HAVAS assumirá a liderança em nossa estratégia de comunicação e gestão de mídia, com o objetivo claro de consolidar a posição de nossas marcas e universidades. Almejamos ultrapassar a marca de 1 milhão de alunos em 2024. A missão da BETC HAVAS é destacar que nossa força reside na oferta de educação de qualidade e inovação, impulsionando uma nova era na educação brasileira, caracterizada pela inclusão e acessibilidade, permitindo que mais pessoas realizem seus objetivos e desenvolvam seus talentos.”