quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasVerbo Creative Intelligence anuncia expansão para São Paulo

Verbo Creative Intelligence anuncia expansão para São Paulo

Lideranças da Verbo posam em espaço onde fica localizada a nova sede. Da esquerda para a direita: Andrea Barrios, Head de Negócios e Atendimento; Jéssica Gasperotto, Head de Estratégia; Rodrigo Figueiredo, CEO da Verbo; Eliane Figueiredo, Sócia-Fundadora e COO; e Valesca Simola, Coordenadora de Novos Negócios

A Verbo Creative Intelligence, agência referência em soluções criativas e estratégicas, anuncia sua expansão para São Paulo, marcando um novo capítulo em seus 23 anos de atuação. A abertura do novo escritório na capital paulista reforça a presença da agência em um dos principais polos de negócios do Brasil, atendendo clientes de forma mais próxima e personalizada.

Desde sua fundação em Sorocaba, em 2001, a Verbo tem investido consistentemente em gestão e processos, o que a posiciona como uma das agências mais relevantes no atendimento a médias e também grandes empresas com budgets reduzidos. A abertura do escritório é mais uma etapa dessa jornada de crescimento, que também inclui uma parceria de cinco anos com a Fundação Dom Cabral (FDC), renomada escola de negócios considerada a melhor do Brasil pelo Financial Times. A parceria com a FDC, por meio do PAN (Parceria para Aceleração de Negócios), destaca a maturidade e o foco estratégico da Verbo.

“Expandir para São Paulo era um movimento natural, dado que muitos de nossos clientes estão sediados aqui. Estamos entusiasmados em proporcionar um atendimento ainda mais eficiente e próximo, mantendo nosso compromisso de gerar resultados sólidos e criativos para empresas de médio porte, que muitas vezes enfrentam desafios de marketing com recursos enxutos, mas grandes ambições”, comenta Rodrigo Figueiredo, CEO da Verbo.

A nova fase da agência já mostra resultados, com a conquista de novos clientes, como a Maxxi Ovos, empresa de presença nacional no setor de alimentos, e o fortalecimento de contas como Cereser, Unimed Nacional, Duracell, Santa Helena (Paçoquita), Broto Legal e Construtora Planeta. Essas parcerias demonstram a capacidade da Verbo de compreender as demandas do mercado e oferecer soluções que vão além da comunicação tradicional, gerando impactos mensuráveis nos negócios dos clientes.

Além de seu histórico em gestão corporativa, a Verbo investiu em consultoria de governança com a Donella&Partners, liderada por Geovana Donella, o que resultou na criação de um conselho consultivo com quatro profissionais de destaque no mercado. Com um modelo de gestão alinhado às necessidades de médias empresas, a Verbo se destaca pela habilidade de atuar como uma extensão das áreas de marketing de seus clientes, oferecendo uma visão de negócios que vai além da comunicação. “Nossa abordagem é clara: queremos atender marcas que as grandes agências muitas vezes não priorizam, seja por questões de budget ou por falta de fit cultural, já que a maioria dos nossos clientes são empresas de controle familiar, embora de grande porte. Nos adaptamos a falar a linguagem dos donos e a responder a KPI’s diretamente ligados aos negócios”, reforça Figueiredo.

A expansão para São Paulo faz parte de uma estratégia maior de crescimento e consolidação no mercado nacional, que inclui investimentos contínuos em pessoas, tecnologia e processos, garantindo um atendimento consultivo e estratégico e de alta qualidade, independentemente do tamanho do cliente.

A Verbo Creative Intelligence é movida pela Inteligência Criativa, aplicada em todas as etapas de cada projeto. Nossa abordagem vai além da propaganda, focando em estratégias que geram resultados precisos, autênticos e relevantes. Atuamos em colaboração com nossos clientes para identificar os desafios de mercado e oferecer soluções inovadoras e estratégicas que transformam negócios.

Nosso time de inteligência de mercado e planejamento faz as perguntas certas e explora dados em profundidade para desenvolver campanhas impactantes, sempre baseadas no entendimento do consumidor. Acreditamos no poder da criatividade aplicada aos negócios e como ela pode impulsionar marcas de forma transformadora.

Artigos relacionados

Novidades