Desenvolvida pela TV1.Com para a Localiza Seminovos, a campanha de fim de ano Doando Sorrisos entra no ar esta semana. A ação social transforma cada uma das 80 lojas espalhadas pelo Brasil em um ponto de recebimento de brinquedos seminovos e novos durante as semanas que antecedem o Natal, para direcionar a crianças de entidades indicadas pelos funcionários.
O projeto tem como peça principal um filme em tom documental, trazendo os três personagens desse momento: funcionários, clientes e crianças da primeira instituição já contemplada com as doações. Para complementar, a agência criou também ativação nas redes sociais, estratégia de relacionamento com clientes para convidá-los a participar e campanha de endomarketing para os mais de 7.400 profissionais da Plataforma Localiza.
“Com essa ação mais emocional, espontânea e intimista, a proposta é reforçar o posicionamento da Localiza Seminovos ao contribuir efetivamente com uma atitude social que inspira os clientes a compartilhar dos valores da marca. Acreditamos que, assim como um carro bem cuidado, como são os da empresa, um brinquedo seminovo também pode – e deve – viver novas histórias e proporcionar momentos de alegria”, conta Mauricio Moreira, diretor de planejamento da TV1.Com.