A agência Triunfo Sudler, especializada em comunicação para o setor de healthcare, acaba de anunciar três contratações estratégicas para seu time de liderança, que reforçam sua expertise digital e analítica.
Mayra Castardo, com quase 20 anos de experiência no mercado publicitário e premiada por campanhas no setor de saúde, assume a liderança do planejamento ao lado de Kelly Frenham. Na área de Business Intelligence, quem chega é Regina Iack, trazendo expertise de outros segmentos para fortalecer a análise de dados e a inteligência preditiva da agência.
Fechando o trio, Mayara Ortiz assume como Head de Digital, após mais de uma década à frente do planejamento digital de grandes campanhas para a indústria farmacêutica, que chega para reforçar o time que já contava com Tiago Moraes, Diretor de Criação e Jéssica Araújo, Head de Mídia.
Essas contratações fazem parte da estratégia da Triunfo de fortalecer seu ecossistema multidisciplinar e ampliar sua capacidade de entregar soluções criativas, mensuráveis e orientadas por dados.
