Produtora dedicada a projetos com foco das gerações Z e Alpha anuncia contratações de Samantha Prado como Diretora Executiva de Conteúdo e Influência, da Luna Araújo como Gerente de Influência e da Coordenadora de Insights Tayná Sant Anna, todas egressas da VML
A TrendSpace, a recém lançada produtora de conteúdos verticais dedicada a projetos de marcas com foco nas gerações Z e Alpha da holding W7M, anuncia a contratação de três executivas para reforçar as áreas de conteúdo e marketing de influência.
Samantha Prado, que era Diretora de Influência da VML, assume o cargo de Diretora Executiva de Conteúdo e Influência. Também egressas da VML, Luna Araújo, será Gerente de marketing de Influência, enquanto Tayná Sant Anna atuará como Coordenadora de Insights.
Perfil profissional
Samantha Prado tem passagens pela Wunderman Thompson, Mutato e Sunset, sempre atuando em influência e redes sociais. Na VML/WT, liderou o time da área atendendo marcas como Netflix, Coca-Cola, J&J, KFC, C&A, Shell, Nestlé, Universal, Unicef e Sea Shepherd. Na JNTO, vai liderar equipes com um olhar macro para todas as contas, supervisionando o desenvolvimento e implementação das campanhas e ações de influenciadores.
Luna Araújo tem mais de sete anos de experiência em conteúdo e marketing de influência, com passagens em agências especializadas em influência, como Social Tailors e Cely, atendendo clientes de entretenimento e moda, entre eles C&A, PlayStation, Globoplay, Kwai e beleza com P&G. Na sua última experiência antes da TrendSpace, Luna atuou na VML como gerente da área de influenciadores na conta de C&A, e passou por projetos para grandes marcas, como Colgate e Sea Shepherd.
Tayná Sant Anna traz uma experiência profissional diversificada, tendo começado na área jurídica antes de se inserir no mundo da comunicação e negócios, tem passagens em agências como Live The Agency, Wunderman Thompson e VML. Na VML, atendeu a Avon como Coordenadora de Insights e participou de projetos e campanhas estratégicas, incluindo a presença da marca no BBB22. Também trabalhou com marcas como Listerine, Banco Bexs e Ambev, onde monitorou conversas para ações e oportunidades, além de analisar resultados e liderar pesquisas de tendências e comportamentos para gerar insights acionáveis.
Cainã Meneses, Chief Operating Office da TrendSpace, afirma que as três executivas têm o perfil ideal para atuar traduzindo tendências em conteúdos criativos para marcas que desejam construir relevância cultural junto aos novos públicos. “Uma das atuais dores estratégicas das agências e marcas é se aproximar de uma geração que entende publicidade como uma interrupção no meio do seu entretenimento. E o melhor caminho para construir um elo verdadeiro entre as duas frentes, é participar das conversas enquanto elas acontecem. A Trendspace chega para ser essa ponte para agências que precisam rejuvenescer a base dos seus clientes e construir diálogos relevantes e rápidos com as novas gerações”, afirma o COO da TrendSpace.
A Trendspace está instalada em um prédio de quatro andares, na Zona Oeste de São Paulo, onde encontra-se instalada a Casa Livre, a content house do Mercado Livre. Uma operação que conta com toda inteligência e fluxo ágil da produtora para entregar a estratégia de conteúdos orgânicos da marca. A empresa é um dos parceiros criativos do TikTok, atuando nas frentes de TTCX e Run Up, desenvolvendo conteúdos e estratégias para os maiores anunciantes do mercado, publishers e grandes canais de conteúdo original.
