Andrea Queiroz, Bia Torrealba e Maria Eugenia Humberg, lançam a Tre Assessoria de Comunicação, com um grande diferencial de mercado: o serviço de Estratégia de Prêmios Publicitários.
Este atributo consiste em um estudo de categorias dos principais Festivais de publicidade – nacionais e internacionais – e de cada case, para que tenham a melhor performance possível. Além disso, o serviço conta ainda com o melhor uso do budget investido, expertise no funcionamento dos sistemas, levantamento de material, negociação de prazos diferenciados e relacionamento entre as agências e os Festivais.
Segundo Bia Torrealba “Os nove anos que atuei na DM9 sendo o contato da DDB e estando à frente das estratégias de Prêmios, trouxeram expertise e networking para dar continuidade neste trabalho independente”.
“Percebemos que este não é um serviço oferecido pelas Assessorias e escasso entre as agências de publicidade. Normalmente, não existe um departamento especifico, com os devidos conhecimentos e visão estratégica”, completa Andrea Queiroz.
A Tre Assessoria de Comunicação possui também um leque de opções de negócios que passam pela Assessoria de Imprensa nacional e internacional; Comunicação Corporativa interna e externa; Relações Públicas e Gestão de Imagem visando trazer resultados reais e positivos de PR para as marcas e seus profissionais, gerando assim oportunidade, reputação e reconhecimento. Os serviços podem ser contratados individualmente.
“Enxergamos que nossos diferentes perfis unidos em uma única agência são capazes de entregar uma estratégia exclusiva e pontual para cada cliente, seja ele do mercado publicitário ou não”, conta Maria Eugenia Humberg.
Outro serviço da agência em destaque é a Gestão de Imagem. A Tre Assessoria entrega um serviço aos profissionais do mercado que queiram ter maior visibilidade seja em pautas, indicação como jurados em Prêmios nacionais e internacionais, relacionamento com a imprensa e outros.