sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 11 de fevereiro, você vai rever:

Rede de Hotéis Pullman cria campanha “Do Disturb” e oferece experiências gastronômicas
A rede de Hotéis Pullman lança a campanha Do Disturb no Brasil, que oferece diversas experiências para os clientes da rede. Para promover essa ação, a companhia convidou o Grandes Nomes da Propaganda para participar de um Blind Dinner. Mas o que é isto? É um jantar especial com os olhos vendados. A iniciativa contou com degustação de um menu com um dos mais saborosos aperitivos da culinária espanhola, desenvolvido pela chef Renata Vanzeto. Acompanhe entrevistas com Mariangela Klein – Gerente de Marketing de Luxo da Accor Hotels para América Latina, e Philippe Trapp – SVP de Operações de Luxo da Accor Hotels.

Turma da Mônica apresenta o elenco do filme “Laços”, o primeiro Live Action da Mauricio de Sousa Produções
A Maurício de Sousa Produções revelou o elenco que irá interpretar a Turma da Mônica nos cinemas. É a primeira vez na história dos gibis que os personagens Monica, Cebolinha, Cascão e Magali ganharão vida com atores reais.  O filme Laços, que chegará aos cinemas em 2018, tem patrocínio das marcas Ri Happy, Petz e Livraria Cultura. O projeto é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estúdio com a Mauricio de Sousa Produções e a Paramount. A distribuição é da Paris Filmes. O longa-metragem, que traz histórias de aventuras para encontrar o mascote Floquinho, é dirigido por Daniel Rezende.

Conheça o restaurante conceito do Mc Donald´s
Após um período fechado para reformas, o Mc Donald´s da Av. Henrique Schaumann, um dos endereços mais movimentados da capital paulista, reabriu suas portas para dar espaço ao primeiro restaurante conceito da rede. Com mudanças em sua arquitetura e design o espaço estreia, também, um novo modelo de atendimento. A rede irá permitir que o funcionário tenha seu próprio discurso na hora de falar com os clientes. Naturalidade é a palavra-chave. Outra mudança é a possibilidade de fazer os pedidos de forma personalizada por meio de totens instalados no salão principal do restaurante. Para reinaugurar o restaurante, o Mc Donald´s contou com uma ação digital ao vivo nas redes sociais da marca, chamada de “Unboxing Mais Épico da história”. Confira entrevistas com Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, e Eduardo Battiston – Vice-Presidente de Criação Digital da DM9DDB.

O Marketing da Fini – Conheça a fábrica brasileira e as estratégias de comunicação da empresa.
De origem espanhola e com presença em mais de 80 países, a Fini, que faz parte do Grupo Sánchez Cano, produz balas de gelatina, marshmallows e outras guloseimas. O Grandes Nomes da Propaganda foi conhecer a fábrica brasileira, localizada em Jundiaí, interior de São Paulo e saber sobre o posicionamento da marca no país. Confira entrevista com Andrea Köhler – Gerente de Marketing da Fini.

EXCLUSIVO – Making of – Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto fazem casting para a escolha do novo Alfredo, mordomo de NEVE
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha de Neve, que reuniu Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto, três ícones da propaganda brasileira. A comunicação usa do bom-humor para definir o novo ator que interpretará o Alfredo, mordomo símbolo da marca. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades