sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTracyLocke é a Agência do Ano pela segunda vez seguida no AMPRO...

TracyLocke é a Agência do Ano pela segunda vez seguida no AMPRO Globes Awards

Na noite da última quarta-feira (15), o mercado de live marketing celebrou os vencedores do AMPRO Globes Awards 2021, a premiação do segmento no Brasil, em evento híbrido realizado na sede da Fecomercio, em São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, a TracyLocke conquistou o prêmio de Agência do Ano. Nesta edição, a prateleira de troféus da empresa ganhou 9 Ouros e 1 Prata, incluindo o Grand Prix da noite para o case “O Uniforme que Nunca Existiu”, criado para a Centauro.

Destaque do festival, a campanha desenvolvida para a marca de artigos esportivos recebeu dos jurados 8 Ouros. O trabalho foi reconhecido nas categorias Ação de Branded Content, Social ou Influencer; Campanha de Comunicação Integrada; Campanha de Inclusão Social; Diversidade e Causa Ambiental (ESG); Construção de Marca; Ideia ou Conceito; Lançamento de Produto; Uso de Mídia e Uso de Relações Públicas.

“O Uniforme que Nunca Existiu” reconstitui a trajetória de força, inspiração e resistência de Aída dos Santos, a única atleta brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio (1964), em meio a uma delegação composta por homens. Sem estrutura, treinador e uniforme para competir, Aída fez história e voltou da competição com a quarta posição no salto em altura, o melhor resultado individual de um atleta brasileiro por mais de 30 anos. Como reconhecimento, a Centauro homenageou Aída com um uniforme especial.

A TracyLocke conquistou ainda mais 1 Ouro, com o case “Vai e Vota”, para o Click Bus, na categoria Ação Low Budget e 1 Prata, com o case “Twitaço de Saias”, para a Sempre Livre, na categoria Uso de Mídia. “Estamos muito felizes com essa conquista que reflete um projeto estruturado da TracyLocke e uma busca incansável do nosso time por criatividade. Nós acreditamos muito que uma boa ideia, além de vender, mover negócios e construir valor para as marcas, pode transformar e melhorar a vida das pessoas”, afirma Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.

Segundo a AMPRO (Associação de Marketing Promocional / Live Marketing), o AMPRO Globes Awards 2021 teve recorde de inscrições, com 329 trabalhos concorrendo aos prêmios. Neste ano, o júri presidido por Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB, premiou 22 agências de várias regiões do Brasil pelos melhores trabalhos em 19 categorias.

Vale lembrar que os vencedores da etapa nacional da premiação podem concorrer ao The Globes Awards, a etapa internacional organizada pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.

Artigos relacionados

Novidades