TracyLocke conquista selo GPTW

A TracyLocke Brasil acaba de receber o certificado da consultoria global Great Place to Work como um Excelente Lugar Para Trabalhar. A agência recebeu a certificação por suas práticas em Gestão de Pessoas.

Realizada com a participação voluntária e confidencial dos colaboradores, a pesquisa analisa quesitos dos temas credibilidade, orgulho, respeito, imparcialidade e camaradagem.
Esta é a primeira vez que a TracyLocke Brasil participa da certificação e o resultado veio depois de muito empenho de todos os colaboradores.

“Pessoas são o nosso principal asset e temos nos esforçado muito para construir e cultivar uma cultura peoplecentric, que seja verdadeiramente inclusiva, colaborativa e horizontal. Ainda precisamos evoluir em muitos aspectos, mas a certificação do Great Place To Work mostra que o trabalho conduzido pelo nosso time de Community Management com envolvimento de toda liderança está no caminho certo.”, comemora Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke Brasil.

A agência possui uma área chamada Community que há 2 anos iniciou uma transformação no olhar para os colaboradores. A área é responsável por integrar as necessidades da empresa e dos colaboradores em busca do bem-estar de todos e dos melhores resultados. Através de políticas de convivência para um ambiente de trabalho cada vez mais saudável com pessoas engajadas e motivadas. A área atua em 3 frentes de trabalho: talentos e desenvolvimento, cultura organizacional e comunicação interna e institucional.

“Ganhar o selo Great Place to Work é o sonho de toda grande empresa. Ela é a certificação que reconhece as que se preocupam em ter uma cultura forte, voltada para as pessoas e que acredita que os resultados só podem ser conquistados sem abrir mão de seus valores. Estamos orgulhosos em dizer que a TracyLocke acaba de conquistar o selo, tornando-se uma das poucas agências a fazer parte desse seleto grupo. Esse é o resultado do trabalho diário de todos que formam o time TracyLocke, finaliza Marina Augusto, Head de Community Management da TracyLocke Brasil.