Com o objetivo de potencializar a sua performance em vendas por meio dos canais digitais, a Surfland Brasil escolheu a agência TRACK para atuar no planejamento e operação da sua comunicação digital com foco na geração de leads.
A marca global do Grupo ABC-Omnicom será responsável pelo amplo escopo de branding digital do novo empreendimento que tem como embaixadores personalidades importantes do surf brasileiro: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb, Pato Teixeira, Carlos Burle, Pedro Barros, Fabio Gouveia, Renan Rocha, Silvana Lima, Pedro Scooby e outros.
O principal desafio da agência será trabalhar em um planejamento de comunicação que eduque o mercado sobre as vantagens e diferenciais do regime de compra de imóvel no formato multipropriedade, no qual os proprietários compartilham o apartamento e toda a infraestrutura do local.
“O Brasil é um país versátil e capaz de integrar à sua cultura, novos hábitos de consumo e soluções que ofereçam alternativas mais práticas e flexíveis. E o modelo multipropriedade contempla exatamente isso, é uma ótima opção para quem busca por praticidade, redução de custos e alto nível de qualidade”, diz Sérgio Baldassari, CEO da TRACK.
A Surfland Brasil Garopaba é um condomínio em regime de multipropriedade, onde compartilhamento é a palavra-chave. Um misto de resort e parque esportivo, que tem como vizinhas as praias de Garopaba e tem a onda da Wavegarden Cove como um de seus principais atrativos.