SKY e Sony levam assinantes para assistir a nova temporada de The Voice nos Estados Unidos

A SKY, operadora de TV paga via satélite, em parceria com o Sony Channel, lançou a promoção “SKY Ao Vivo no The Voice’’ que vai levar dois vencedores para acompanhar de perto os bastidores das gravações de um episódio da nova temporada do programa.

Os assinantes podem se inscrever até 15 de outubro para ver de perto os jurados John Legend, Kelly Clarkson, Gwen Stefani e Blake Shelton diretamente dos estúdios da Universal Studios, em Los Angeles, na Califórnia. Serão dois vencedores da viagem com direito a um acompanhante cada, e 100 participantes ganham headphones exclusivos da Sony.

Para concorrer e viver a gravação do programa em tempo real, basta ser assinante SKY Pós-Pago, estar adimplente com o pagamento das faturas, acessar o hotsite www.skyaovivonothevoice.com.br e se cadastrar.

Serão dois sorteios: o primeiro deles premiará 100 assinantes com um fone de ouvido Sony e, esses sorteados, desde que comprovem o passaporte e visto válido para os Estados Unidos, participarão da disputa final para concorrer à viagem. No pacote está incluso: aéreo, hospedagem, transporte, alimentação, seguro viagem e acesso ao programa.

Para ganhar chances extras de ser sorteado, basta mostrar que sabe tudo sobre o The Voice e responder corretamente à cinco perguntas sobre o programa no quizz temático disponível no hotsite da promoção. Os vencedores serão anunciados até dia 11 de novembro de 2019.