A The Marketing Store Brasil, através de sua unidade de negócios Track Retail, vem desenvolvendo inúmeros projetos de PDVs proprietários para seus clientes. Um dos seus principais projetos, atualmente, é a renovação do conceito e arquitetura das lojas da franquia Chopp Brahma Express, da AMBEV. Um novo projeto, uma nova loja com conceito de empório especializado foi inaugurado no dia 3 de dezembro no Rio de Janeiro, em Botafogo.
Com um portfólio de produtos que inclui chopes e cervejas especiais, a nova loja se transformou em um espaço de educação, experiência e imersão no universo cervejeiro. Através de telas interativas, elementos lúdicos e linguagem visual artesanal e contemporânea, criou-se uma atmosfera mais convidativa, tornando a experiência de compra mais relevante para o consumidor.
“Projetos dessa natureza são frutos de uma maturidade na relação entre a TMSW e as marcas que atende. Hoje, a agência é muito próxima de seus clientes e entende profundamente de suas marcas, o que possibilita o desenvolvimento de projetos ainda mais estratégicos”, afirma Fabricio Klug, diretor geral da Track Retail.
Além do projeto das lojas de Chopp Brahma Express, a TMSW desenvolve, atualmente, outros projetos de lojas proprietárias de marcas como: Nosso Bar e Skol Facul (ambos AMBEV) e Mobil Oil Express (COSAN), que também passarão por uma remodelação completa.