A CONMEBOL Sudamericana escolheu a The Juju, agência criativa do ecossistema Untold_ liderado por Darío Straschnoy, para impulsionar sua estratégia e criatividade em toda a região.
Com um trabalho integrado das equipes do México, Brasil e Argentina, a The Juju tem o desafio de reposicionar a CONMEBOL Sudamericana, promover seu valor na região e torná-la relevante para audiências mais jovens.
Em 2024, disputa-se a 23a edição do torneio, uma das competições internacionais oficiais de futebol mais prestigiadas da América do Sul em nível de clubes e organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol.
“É uma grande honra para a The Juju iniciar uma relação de longo prazo com uma instituição de tanto prestígio como a CONMEBOL em um desafio tão importante para a marca.
Como bons amantes do futebol que somos, estamos motivados e com todas as energias focadas para alcançar os objetivos trabalhando juntos como uma única equipe”, comenta Federico Kina, Presidente e Sócio da The Juju.
“A CONMEBOL Sudamericana é um torneio de grande competitividade que reflete a paixão e a entrega do futebol sul-americano. Este ano, decidimos enfatizar, reconhecendo sua importância não apenas como uma competição esportiva, mas como uma maneira de amplificar a identidade do futebol sul-americano globalmente.
Juntos, trabalharemos para inovar, capturar a emoção do jogo e nos conectarmos com os fãs como nunca antes. Este é um passo emocionante para nossa instituição, e estamos ansiosos para compartilhar esta aventura com todos os amantes do futebol”, afirma Claudia Cortázar, Gerente de Marketing CONMEBOL.