Na última quarta, dia 17, a Talent Marcel apresentou ao mercado seu mais novo projeto, o Mind the Gap, que busca desmistificar o pré-concebido, questionar as armadilhas e os gaps de entendimento em relação a algum tema, para uma tomada de decisão mais estratégica.
A primeira edição apresenta um documentário de 28 minutos, que conta com o apoio do Multishow, e tem os jovens como tema central, trazendo um olhar disruptivo sobre as verdades pré-concebidas em relação a eles. A partir da premissa de que, na dificuldade em compreender as mudanças das gerações através dos tempos, criamos abismos entre elas, o estudo buscou entender a real dimensão desses “buracos”, ter uma visão menos estereotipada sobre os jovens e mostrar como outras gerações podem se relacionar melhor com eles.
O conteúdo reúne 54 horas de conversas com 21 especialistas, 90 jovens de todas as classes sociais, diferentes gêneros e idades pesquisados em profundidade e 500 jovens de todo Brasil em pesquisa quantitativa.
A pré-estreia do documentário foi marcada por um evento no Museu da Imagem e Som (MIS) para, aproximadamente, 200 pessoas, e contou com um debate sobre o tema. A mediadora foi a apresentadora Didi Wagner, do Multishow, e convidados como o especialista Pedro De Santi, Psicanalista e Professor da ESPM; Márcio Carvalho, Diretor Executivo de Marketing da Claro e Pedro Studart, Head de Mídia da Mondelez Brasil; além da Diretora de Planejamento da Talent Marcel, Camila Massari, foram pessoas chave da discussão, presentes no palco.
O conteúdo está disponível na página da plataforma: www.mindthegaptm.com.br.