A marca Tang, que integra o portfólio da Mondelēz Brasil, escolheu a Talent Marcel para ser responsável por toda sua comunicação, tanto no ambiente off-line como no digital. A estreia da parceria aconteceu com a campanha a “Hora de Porchat”, com o humorista Fábio Porchat, comunicando a linha Tang Chá.
“A escolha da Talent Marcel como parceira é mais um passo estratégico para o fortalecimento de Tang e da categoria de bebidas em pó. Acreditamos que a criatividade e potencial inovador da agência serão elementos importantes para o futuro da marca”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.
“Mondelēz é uma empresa que nos alegra ter como cliente, por sua diversidade de atuação no mercado de produtos de consumo, seu alcance global e seu foco em fazer coisas acontecerem. Por tudo que temos visto, Mondelēz é uma empresa dedoers, perfil com o qual nos identificamos muito”, ressalta João Livi, CEO da Talent Marcel.
Neste ano, a agência conquistou outras contas importantes como Claro, Honda Automóveis, Movida Aluguel de Carros e Giraffas.