A Talent Marcel conquista mais uma marca da Heineken Brasil e passa a ser responsável por toda comunicação da cerveja Amstel. A agência que já atende as contas de outras marcas do portfólio, como Sol Premium, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium e Xingu, assinará a campanha de lançamento da marca para o mercado brasileiro, no próximo mês, já adotando seu modelo noline agency.
Amstel é uma cerveja lager de receita europeia, que surgiu em 1870 da paixão de dois amigos por produzir uma cerveja de qualidade superior. Produzida com ingredientes naturais, livre de aditivos, Amstel está presente em mais de 90 países e começou a ser produzida no Brasil em 2014. É uma cerveja leve que une tradição e modernidade de sua cidade de origem, Amsterdam. A primeira ação da Talent Marcel para a marca já aconteceu no último dia 21, quando, durante um jogo de futebol, a Amstel foi apresentada como a cerveja exclusiva do Maracanã, com algumas inserções no telão do estádio lotado.
A agência vive um ano cheio de conquistas: somou à sua carteira de clientes contas expressivas como Suvinil; Henkel; Lenovo; Sodimac; CNA e BASF.