A Talent Marcel anunciou, nesta sexta-feira, 12, a saída de Lúcio Freitas da agência. Freitas dividia a direção da área de interatividade com Marcello Droopy.
Durante sua permanência na empresa, o profissional atendeu clientes do calibre de Heineken Brewery (Amstel, Desperados, Sol Premium, Sol Premium Global, Kaiser e Bavaria) e Mondelez Internacional (Tang, Clight, Fresh e Royal).
“Gosto muito da história que eu e o (parceiraço) Droopy temos pra contar. Ajudamos a Talent a se tornar mais preparada para os novos tempos: saímos de 4 para 12 marcas atendidas no digital e aumentamos consideravelmente o share de investimento no meio. Daqui em diante, com toda a transformação que o modelo de negócio vem sofrendo, é preciso haver investimento”, conta Freitas.
Lúcio tem formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Franca com MBA em Marketing pela FUNCADE-USP Ribeirão Preto e especializado em Marketing Transmídia pela Universidade de Berkeley, na Califórnia.
Desde 2016 na Talent Marcel, ele teve passagens por agências como Fbiz e TV1, e empresas anunciantes como Magazine Luiza, Walmart e Banco Original. No final de 2017, foi promovido a diretor de estratégia e interatividade, sendo, ao lado de Droopy, o responsável por disseminar a cultura digital e integrada entre os departamentos da agência.
A área de Interatividade receberá novos recursos e perfis em breve, segundo informou a Talent Marcel.