sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTalent Marcel anuncia conquista da conta digital da marca Oreo

Talent Marcel anuncia conquista da conta digital da marca Oreo

O ano começou com novidades para aTalent Marcel. A agência comemora a conquista da conta digital da marca Oreo, da Mondelēz International, no Brasil. O biscoito mais vendido do mundo com mais de cem anos de tradição chega à agência para continuar potencializando o crescimento dos últimos anos explorando suas fortalezas de sabor único e delicioso que, juntos, resultaram em milhões de fãs, tornando-a uma love brand.

“Estamos muito felizes por sermos escolhidos por uma marca tão importante quanto Oreo”, afirma o CEO João Livi.

A conta de Oreo estará sob o guarda-chuva da Diretoria de Interatividade, criada há dois meses e capitaneada por Lúcio Freitas, Diretor de Estratégia e Interatividade, e Marcello Droopy, Diretor de Criação e Interatividade. “Oferecemos um trabalho integrado e inovador. E sermos escolhidos para cuidar do digital da marca só mostra que estamos no caminho certo”, afirma Droopy.

A equipe da agência já trabalha em projetos que em breve serão lançados. “Aliar um olhar estratégico à um produto vencedor é o que nos possibilitará atingir os objetivos e todo potencial da marca no Brasil”, avalia Freitas.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades