O ano começou com novidades para aTalent Marcel. A agência comemora a conquista da conta digital da marca Oreo, da Mondelēz International, no Brasil. O biscoito mais vendido do mundo com mais de cem anos de tradição chega à agência para continuar potencializando o crescimento dos últimos anos explorando suas fortalezas de sabor único e delicioso que, juntos, resultaram em milhões de fãs, tornando-a uma love brand.
“Estamos muito felizes por sermos escolhidos por uma marca tão importante quanto Oreo”, afirma o CEO João Livi.
A conta de Oreo estará sob o guarda-chuva da Diretoria de Interatividade, criada há dois meses e capitaneada por Lúcio Freitas, Diretor de Estratégia e Interatividade, e Marcello Droopy, Diretor de Criação e Interatividade. “Oferecemos um trabalho integrado e inovador. E sermos escolhidos para cuidar do digital da marca só mostra que estamos no caminho certo”, afirma Droopy.
A equipe da agência já trabalha em projetos que em breve serão lançados. “Aliar um olhar estratégico à um produto vencedor é o que nos possibilitará atingir os objetivos e todo potencial da marca no Brasil”, avalia Freitas.