sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTake4Content conquista Grand Prix em Branded Content e Ouro em Digital

Take4Content conquista Grand Prix em Branded Content e Ouro em Digital

Take4Content conquista Grand Prix em Branded Content e Ouro em Digital para seu cliente Marfrig no Prêmio Colunistas CCRJ 2021|22.

A Take4Content — empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas, que é responsável pela estratégia de comunicação digital das marcas Bassi, Montana Steakhouse e Montana da Marfrig – conquistou o Grand Prix do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro + CCRJ, edição 2021|22, na categoria Branded Content, com a webserie “The Saltfhater”, desenvolvida para Bassi Marfrig. Na websérie, que também levou Ouro na categoria Digital, o astro turco do churrasco Nusret Gökçe, o famoso Salt Bae, interpreta um personagem no melhor estilo Poderoso Chefão.

Além desses grandes prêmios, a Take4Content também conquistou outros prêmios entre os finalistas em Filme e em Datas Comemorativas, com o comercial “Motivos”, criado e produzido para o Dia do Churrasco, também para Marfrig, e pela promoção ‘Gritou Ganhou’, para Montana Steakhouse, nas categorias Promo e Live — Ações para Produtos de Consumo e Case de Produto de Consumo, para o mesmo cliente.

Case Promocional ou de Live Marketing: “Gritou, Ganhou!”, para Montana Steakhouse | Divulgação

“É a primeira vez que a Take4Content, cujo trabalho e foco são totalmente voltados para o resultado dos clientes, participa de premiações de marketing e propaganda! E estamos muito contentes com essa estreia”, afirma Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

“Tivemos 100% de aproveitamento, uma vez que inscrevemos apenas três cases e projetos em seis categorias diferentes, e conseguimos emplacar como finalistas nas seis! E ainda fomos coroados com um Grand Prix e um Ouro!”, completa Chiquinho Lucchini, Diretor de Criação da Take4Content.

“Ver os trabalhos que fizemos passando por um criterioso júri formado pelos melhores profissionais do mercado de marketing, promoção, publicidade e jornalistas do meio, é a confirmação de que estamos construindo juntos um caminho muito bacana para as nossas marcas”, aponta Katia Almeida, Gerente Nacional de Marketing & Trade Marketing da Marfrig.

A ata com os resultados completos da premiação está em colunistas.com.br na opção resultados do Colunistas 22, mercado Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Novidades