terça-feira, maio 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDream Factory contrata diretor para assumir o segmento de festas populares

Dream Factory contrata diretor para assumir o segmento de festas populares

A Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento do país com foco em gerar experiências ao vivo, anuncia a contratação de Bruno Guerra, para assumir como diretor do cluster das festas populares.

A área vai reunir todas as iniciativas desenvolvidas para o segmento. Entre as festas já confirmadas estão a Plataforma de Carnaval Nacional com os carnavais de Rua Oficial de 2023 no Rio de Janeiro e em São Paulo, e a negociação de quatro outras praças. Estão incluídas também as festas de São João na região Nordeste, evento que é a segunda maior manifestação popular e cultural brasileira. Ambas serão realizadas em parceria com a Together, braço de entretenimento da Ambev. Sob sua direção estarão também os projetos de Natal da Lagoa e o Carnario.

“As festas populares são a expressão máxima da nossa cultura, da nossa identidade e da diversidade presente em cada um de nós. Reunir esses momentos de celebração em um cluster capaz de proporcionar experiências únicas para marcas e seus públicos, é extremamente estimulante e desafiador. Estou muito feliz em embarcar nesse Dream Team, e participar dessa retomada do setor de eventos e experiências ao vivo”, comenta Bruno Guerra.

O executivo, com mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia, esporte e entretenimento, construiu a maior parte de sua carreira profissional na Globo. Teve passagens pela área de Negócios Internacionais da TV Globo para Europa e Japão e também na Globo TV Sports tanto na distribuição mundial do futebol brasileiro e também para as frentes de Canais, Licenciamento de novelas/séries e Esporte.

Atuou também como Head do Acervo de Conteúdo da TV Globo, nas cinco emissoras, e da Agência de notícias Newsource Globo, tendo papel central na reestruturação do modelo operacional, por meio da automação e transformação digital de vários processos, gestão de equipes e comercialização do acervo para o Brasil e exterior.

Mais recentemente, participou do processo de consolidação das empresas do Grupo Globo para se tornar uma Mediatech, assumindo o cargo de head de Soluções de Negócios para o setor Automotivo e Óleo & Gás dentro do redesenho da área de Negócios de Publicidade Integrada da empresa.

Artigos relacionados

Novidades