Com mais de 15 anos de experiência, Carolina Pignata registra consistente trajetória no mercado de comunicação – tendo atuado tanto na área de marketing da Braskem, sua última experiência antes de chegar à SUBA -, quanto em agências de publicidade como Young & Rubicam.
Na agência multinacional Carolina era responsável pelo atendimento de contas como Itaipava, TNT, Bradesco e Vivo, e desenvolveu campanhas de conscientização ambiental, projetos com embaixadores como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, e ativações de marca em contextos on e off line.
Na SUBA a profissional liderará um time responsável pelo atendimento a contas como Prime Video, Neutrox e Amanco Wavin.
“Na SUBA tenho a oportunidade de colaborar com anunciantes que entenderam que a construção de marca passa obrigatoriamente pela influência. E que a disciplina, quando pensada estrategicamente, pode fazer grande diferença nos negócios, ao possibilitar que as marcas se insiram de modo pertinente e relevante onde acontecem as principais conversas contemporâneas”, pondera a executiva.
“Carol vem pra somar ao lado de outras lideranças, e aplicar toda sua experiência em ambos lados do balcão, assegurando a nossos clientes a condução sólida do dia a dia de suas estratégias de comunicação no ambiente volátil, desafiador e encantador da influência”, declara Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.