A SIDES é a responsável pela estratégia criativa de mais um empreendimento da Cury em São Paulo: o Flow Barra Funda.
Focada na localização, a campanha ressalta a facilidade de locomoção por metrô, carro, ônibus, bike ou mesmo a pé, uma vez que pontos importantes da região estão muito próximos ao Flow: Estação Barra Funda, Allianz Parque e Bourbon Shopping, por exemplo.
Além disso, a comunicação pontua também todos os benefícios do lazer completo que o condomínio oferece. Por isso, a SIDES desenvolveu o conceito ‘Mobilidade para quem vai, conforto para quem fica’, que conduz a campanha em todas as plataformas e norteou um filme dinâmico, moderno e que rompe mais uma vez com o lugar-comum do segmento.
“Foi um prazer realizar o lançamento desse produto com a equipe SIDES. Foram totalmente assertivos na concepção do conceito e linha criativa, além de inovar e surpreender com resultado do filme”, atesta Ariana Barbosa, responsável pelo Marketing da Construtora em São Paulo.
Veja: