quinta-feira, maio 9, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasScore Retail conquista conta do maior lançamento da Johnnie Walker

Score Retail conquista conta do maior lançamento da Johnnie Walker

Score Retail conquista conta do maior lançamento da Johnnie Walker nos últimos trinta anos, o whisky Johnnie Walker BLONDE.

A empresa criou uma comunicação inspirada na versatilidade da bebida.

A Score Retail, empresa de data retail da B&Partners, anuncia nesta semana uma grande conquista. A empresa será responsável por toda comunicação no pdv ON e OFF, ativações e experiência do whisky Johnnie Walker Blonde, o maior lançamento da Johnnie Walker nos últimos anos. Para criar a aproximação do Johnnie Walker Blonde com o público e toda a categoria dos drinks e misturas possíveis, a Score desenvolverá toda a estratégia de atuação em experience, shopper e trade.

Segundo Renata Del Claro, gerente de inovação na Diageo para Brasil, Johnnie Walker sempre foi construído com base no progresso, no desejo de constantemente ultrapassar os limites e explorar novos sabores e possibilidades. Johnnie Walker Blonde nasceu dessa mesma filosofia. “É um produto feito para misturar, sob medida para atrair novos consumidores e colocar o whisky definitivamente no repertório daqueles que gostam de consumir drinques. Quem prova, adora!”, diz ela.

O objetivo da Score Retail é o de posicionar o Johnnie Walker Blonde mostrando a versatilidade da bebida que foi feita para misturar. Esse insight foi o que inspirou a criação do design do produto, que traz a estética da música e seus ritmos que a cada dia se misturam com DJs interpretando músicas e ritmos, FEATs entre artistas diferentes e novos ritmos nascendo. Assim, símbolos modernos da bebida e da música se fundem na estética e posicionamento trazendo um visual poderoso e proprietário para a marca. Esse universo é a representação visual do produto e seu conceito será apresentado a partir de setembro para todo o Brasil e depois para o restante da América Latina numa prévia do lançamento global da marca.

“Ao criar um ecossistema único e inovador para Johnnie Walker BLONDE onde focamos em traduzir da maneira mais simples e impactante o efeito diferencial de ‘misturar’ que o produto propõe, chegamos num conceito e caminho que é marcante, com muita personalidade e com uma ligação poderosa com o target e com as plataformas de comunicação com a marca, criando assim um universo que preza constantemente pela experiência e convida para interagir e experimentar o produto” explica Fabricio Klug, VP de criação da Score Retail.

Artigos relacionados

Novidades