terça-feira, maio 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRastro vai responder pela comunicação digital da Enauta

Rastro vai responder pela comunicação digital da Enauta

A Rastro tem novidades em seu portfólio de clientes e passa a ser responsável pela comunicação da Enalta, companhia independente brasileira do setor de exploração e produção de petróleo e gás. Nesse primeiro momento, o foco é a imersão no cliente para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de posicionamento da marca direcionado para o meio digital.

“A agência tem como propósito trabalhar a estratégia de marca dentro do ambiente digital e vem olhando para o setor de energia como uma grande oportunidade de provocar inovação em um mercado tradicional. Com a Enauta, iremos atuar nas frentes de comunicação como: comunicação empregadora, construção de marca com resultados para investidores e ações que reforçam os compromissos da cia com os pilares ESG”, conta Lucas Djahjah, sócio da Rastro. O trabalho teve início com a cobertura nas mídias sociais da Enauta sobre a participação da empresa na Rio Oil & Gas, maior evento da indústria do petróleo da América Latina, que acontece até quinta-feira, 29, no Rio de Janeiro.

A agência, que vem se tornando especialista na comunicação dentro do mercado de energia, atuará para marca utilizando toda a expertise adquirida no desenvolvimento de projetos para o segmento. Recentemente, a agência contribuiu para o rebranding de VAST, empresa com atuação no mercado de transbordo de petróleo para o mercado de exportação; além de ações para Prumo, responsável pelo desenvolvimento do Porto do Açu e PRIO, que tem foco na produção de petróleo e gás e no investimento e na recuperação de ativos em produção.

Artigos relacionados

Novidades