Score reforça equipes e anuncia nova Diretora Geral de Negócios

A Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co comunica nesta semana novas contratações e uma grande promoção. A empresa recentemente anunciou seu Reshape com cinco novas unidades de negócios e agora faz movimentações importantes nas equipes.

No planejamento, liderado pelo VP Albano Neto chega Eduardo Loureiro que será o novo Diretor da equipe de Ambev. Ewerton Takata, novo Diretor de Compras, e Murilo Gaiotto, Diretor de Produção chegam para a área de operações liderada por Lucas Elias, VP Operations & Partner.

Em negócios, a VP & Partner Carolina Vanuci anuncia a promoção de Erika Lopes até então Diretora de contas de todas as contas de Ambev para o cargo de Diretora Geral de Negócios da Score Retail, unidade que conta com especialistas em remodelar a construção de marcas e experiências do shopper com um embasamento em dados e tecnologia pré e pós implementação. “A Erika já está na Score a 02 anos. Sua dedicação e comprometimento com a empresa e com os negócios dos clientes nos trouxeram muitas conquistas, ela cresce conosco a anos e agora dá esse passo enorme na Score, que tenho certeza que será de mais sucesso.”completa Carol Vanuci

Erika Lopes começou como Consultora Independente Marketing & Customer Experience e possui passagem na NewStyle/Tracylocke como Diretora de Contas. Eduardo Loureiro, passou por agências como Wunderman, LOV, Commonwealth//McCann, Neogama e Havas trabalhando com marcas como Vivo, Mondelez, Toyota, Chevrolet, Renault, Hyundai, Adidas, Amil e Banco PAN. Ewerton Takata já trabalhou em grandes companhias como Toyota, Siemens, Cummins e Volkswagen, além da experiência em Compras/Procurement, com passagens pela Toyota no Brasil (Corolla, Corolla Cross, Yaris e Etios) e na Argentina (Hilux e SW4). Murilo Gaiotto possui experiência em indústrias multinacionais automotivas e de eletrônicos como Yazaki, e Flextronics, e atendimento das principais montadoras automotivas como Toyota, Honda, Jeep, Fiat, Mercedes, GM, Ford, Nissan e Renault, e clientes eletrônicos como HP, Sony, Motorola