Score faz reshape e cria cinco unidades de negócios

A Score, empresa de data retail e shopper experience da brandtech network B&Partners.co, apresentou um reshape da empresa com novo posicionamento com a proposta de remodelar o futuro das experiências de compra através da transformação de negócios, serviços, marcas e produtos.

“Em todos esses anos da nossa história nunca paramos de nos reinventar. Sempre estivemos atentos a reformular nossas ideias para estar pronto para o futuro. 2020 exigiu muita inovação e criatividade do PDV, foi um ano em que criamos soluções rápidas e criativas para as empresas e entendemos que essas novas soluções não precisam ser momentâneas. Agora vamos traduzir tudo o que viemos fazendo em uma nova identidade e posicionamento para compartilhar nossa paixão por aquilo que fazemos e pela nossa eterna vontade de mudar e evoluir”, conta Britto Jr, CEO & Partner da Score

A empresa, que já vinha trabalhando na reinvenção de suas soluções para oferecer cada vez mais inovação e criatividade acelerou o reshape pensando no cenário que afetou diretamente o ponto de venda. “Queremos garantir que marcas e seus negócios possam oferecer o melhor para seus consumidores com rapidez mas sem perder qualidade”, completa Britto Jr.

São cinco unidades de negócio: Score Retail, Global Products, DBX, Plug in e Next 3, que possibilitam criar estratégias de atuação personalizadas, gerando valor e resultados reais para os clientes. As unidades já proporcionaram diversos cases de sucesso e até premiações. Em DBX, Design for Business & Product Experience – o projeto Pit Stop para Ambev foi vencedor do prêmio global IF Design Award 2021, uma das maiores premiações mundiais de Design.

“Com um design que reduz os custos e prazos de instalação, Pit Stop é um jeito inovador de comprar sua cerveja gelada, unindo conveniência e preço justo. Com área de atendimento para carros e pedestres, e um canal online exclusivo com benefícios e vantagens, o consumidor compra sua cerveja gelada muito mais rápido, sem filas e a preços de mercado para consumo em casa. Um projeto extremamente alinhado com nosso contexto atual.” conta Fabricio Klug, Creative VP & Partner da Score

Ainda para Ambev, a “Gôndola Fisital” da Score Retail, venceu o Global Awards da Shop! Association, premiação internacional do prêmio Popai.