sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSantander escolhe BETC HAVAS como sua nova agência no Brasil

Santander escolhe BETC HAVAS como sua nova agência no Brasil

O Santander acaba de escolher a BETC HAVAS como sua nova parceira para publicidade, marketing direto e performance no Brasil. A agência passa a ser responsável pela comunicação de uma das maiores instituições financeiras do mundo de forma integral. Isso significa que a BETC HAVAS vai cuidar de toda a estratégia de comunicação do grupo, incluindo, além do próprio Banco Santander, empresas coligadas como GetNet, Sim, Santander Consumer Finance, Ben Benefícios e Autocompara, entre outras que fazem parte do conglomerado de 15 empresas.

O anúncio acontece após o banco concluir um ciclo virtuoso de 6 anos com a Suno United Creators e seguir para um novo projeto construído de forma alinhada regionalmente, dado que o Grupo Havas também atende o Santander na América Latina. A formalização se dá com a segurança e endosso do marketing no Brasil, mediante a liderança criativa, representada por Erh Ray, além do reconhecimento público da BETC HAVAS como agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes no Agency Scope 2022/23 – estudo bienal realizado pela Scopen, uma das principais consultorias de marketing e publicidade do mundo.

“Vamos manter todos os ativos que elevaram nosso patamar de marca e negócios atingido nos últimos 6 anos com a Suno, a quem somos muito gratos. Nessa nova fase queremos aumentar a sinergia dos nossos projetos no Brasil para que tenham utilização e impacto global. A BETC HAVAS, por ter um líder criativo expressivo e somar essa capilaridade internacional, consegue ser uma excelente combinação para manter nosso tom provocador e ousado, almejando um volume técnico mais eficiente”, ressalta Igor Puga, CMO do Santander.

“É com imenso orgulho que recebemos em nossa casa um cliente como o Santander. Não apenas por se tratar de um dos maiores bancos do mundo, mas especialmente por ser um cliente que reconhece o valor do trabalho criativo na construção de marca e, especialmente, para gerar negócios”, celebra Erh Ray, fundador, CEO e CCO da BETC HAVAS.

Artigos relacionados

Novidades