A Takeda anuncia a agência de publicidade Santa Clara Comunicação como responsável pelas atividades de mídia das marcas da nova divisão de Consumer Healthcare, anunciada há cerca de um mês e que tem como objetivo atender o potencial do mercado para produtos OTC, Genéricos e Similares.
O trabalho de planejamento terá início ainda neste ano e, a partir de abril de 2015, as ativações serão colocadas em prática.
“A Takeda, que está entre as 10 maiores farmacêuticas do Brasil, passa por um momento de grandes transformações e, neste novo desenho, o alinhamento estratégico entre os nossos medicamentos na área de Consumer Healthcare é fundamental para atingir melhores resultados. Buscando esse alinhamento e sinergia é que optamos por centralizar a comunicação das marcas em uma só agência”, explica Eduardo Martins – Diretor da Unidade de Negócios Consumer Healthcare.
Recentemente, a Takeda apresentou uma reestruturação global com o objetivo de estar ainda mais preparada e competitiva. A nova divisão atuará com foco no bem-estar e saúde do consumidor, visando ampliar a atuação no mercado brasileiro, expandir a linha de produtos e aumentar o acesso da população brasileira a medicamentos de qualidade.