quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSanta Clara e Lucy anunciam parceria

Santa Clara e Lucy anunciam parceria

A agência Santa Clara anunciou uma parceria com a Lucy, uma plataforma que conecta e monetiza a relação entre influenciadores e marcas.

Para a agência, a parceria é estratégica e ataca em dois pontos fundamentais: primeiro, atende a seus clientes, que hoje estão interessados nos influenciadores. E segundo, fortalece o Santa Clara PME, projeto recém-lançado que é focado em clientes com verbas de marketing mais restritas, entre R$ 1 e 2 milhões de reais anuais.

“Com uma rapidez enorme o universo dos influenciadores se tornou um verdadeiro veículo de informação e uma plataforma de comunicação para as marcas. Embora muita gente saiba e fale disso, poucos de fato abordam os influenciadores de forma consistente. É com essa intenção que a Santa Clara se junta à Lucy: para oferecer aos nossos clientes uma abordagem estratégica que permite um contato muito mais próximo e específico com o público”, detalha Leo Ganem, CFO da Santa Clara.

“A Lucy promove uma conexão direta entre marcas e influenciadores a partir de um match, que acontece quando as duas partes demonstram interesse mútuo em permanecerem conectados para realizarem transações pela plataforma. Um app (IOS e Android), desenvolvido com exclusividade para influenciadores, e um painel de controle para marcas e agências garantem não só agilidade na realização de ações, mas também uma melhor gestão dos conteúdos publicados. É o fim do calhau nas redes sociais. Todo dia vemos oportunidades para marcas estabelecerem novas conversas com seus consumidores através de interlocutores legítimos. Agora com influenciadores sempre conectados às marcas que consomem ou admiram, e sempre prontos para receber missões e criar conteúdos autênticos, ficou muito mais fácil e mais rápido”, explica Thais Saraiva, co-founder e CEO da Lucy.

Artigos relacionados

Novidades