Italac estreia comercial para divulgar leite condensado zero lactose

Após lançar sua primeira campanha televisiva, estrelada pelo casal Taís Araújo e Lázaro Ramos,  Italac estreia mais um filme com os atores para divulgar agora o leite condensado da marca – também na versão zero lactose. O objetivo do filme é, além de dar visibilidade ao produto, transmitir a mensagem de que a marca já está presente na cozinha da maioria das famílias brasileiras.

A peça traz Lázaro Ramos na cozinha da casa de sua sogra, em plena madrugada, em busca de um pedaço de pudim de leite ou da torta de morango, que estão na geladeira. Taís Araújo dá o flagra no marido e, ao chamar sua atenção, diz que é na casa deles que tem o doce que ele pode comer com leite condensado zero lactose.

Esse é um dos quatro filmes criados pela F&Q Brasil para a consolidação do conceito “Lá em casa tem” da marca. A campanha publicitária teve início em setembro, com dois filmes com os atores globais. Há ainda outros dois filmes sobre o Italakinho, bebida láctea dirigida às crianças.

Os comerciais foram produzidos no Rio de Janeiro, pela Conspiração Filmes, e serão veiculados nos principais canais de TV aberta (Globo, SBT, Record e Band).

Confira:

 

Ficha técnica:
Agência: F&Q Brasil
Cliente: Italac
Produto: Leite Condensado
Nome da campanha: Lá em casa tem
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto, Antonio Costa Neto
Criação: Paschoal Fabra Neto, Antonio Costa Neto, Marcelo Catchola e Daniel Goltcher
Mídia: Regina Ponte
Planejamento: Fernando Quinteiro, Sabrina Thomé, Marcella Vendramini
Atendimento: Fernando Quinteiro, Patricia Ramires, Bruna Paliologo
Produção RTV: Anderson Lima, Ariadne Moraes, Guilherme Pilz
Contratação Artística: Agência SUBA
Agenciamento Taís Araújo: São Sebastião Produções Artísticas
Agenciamento Lázaro Ramos: Rocha Produções
Aprovação cliente: Alexandre Teixeira, Eloise Denys.