Santa Clara cria nova campanha para Vitafor

A Vitafor, marca de suplementos, lançou seu novo posicionamento “Vem Viver Bem” em campanha que reforça a importância dos cuidados com a saúde e bem estar. O filme, criado pela agência Santa Clara, marca o retorno da marca à mídia depois da sua estreia na TV com a campanha “Vai Ficar Tudo Bem”, veiculada em meio a quarentena.

Ana Hickmann, que é embaixadora da marca há 3 anos, empresta sua inconfundível voz para lembrar os consumidores que uma vida leve e saudável pode ser simples.   O vídeo usa o recurso de split screen como gimmic visual principal. A montagem é dinâmica e uma trilha alegre acompanha todos os movimentos.  Ana Hickmann diz que a vida está mudando e que esse movimento pode ser mais fácil do que parece. Enquanto isso, aparece um carrossel de situações do dia a dia envolvendo uma mulher, um homem com mais de 50 anos e um jovem.

“Eu levo muito a sério o cuidado com a minha saúde. E ter um parceiro de confiança como a Vitafor, que investe em pesquisa e inovação é muito importante para mim. Sou muito feliz por ajudar a levar mais informação sobre saúde para as pessoas”, comenta a apresentadora.

“A Vitafor nasceu para promover saúde e bem estar através da nutrição, por isso queremos ajudar os brasileiros nesse momento pós pandemia. Nosso novo posicionamento (“Vem Viver Bem”) foi criado no final do ano passado, mas acabou ganhando um sentido especial depois de tudo o que estamos passando”, explica Rodrigo Araújo, gerente de Marketing da Vitafor.

Assista: