sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSanta Clara amplia área de digital e reforça atendimento

Santa Clara amplia área de digital e reforça atendimento

A Santa Clara, agência parceira da M&C Saatchi, anuncia a chegada de quatro novos profissionais para reforçar suas equipes de digital e atendimento.

Rachel Di Giuseppe iniciou sua carreira em digital, na área de marketing de uma pequena distribuidora de filmes. Pouco antes de concluir seu curso de Russo na Universidade Estadual de Moscou, trabalhou na Rocket cuidando da conta de GlossyBox. Quando retornou ao Brasil, há três anos, ingressou na 55social atendendo clientes como Aliança Francesa, Green by Missako e Ingresso Rápido e depois migrou com a conta para a Face to Face. Rachel chega à Santinha como Country Manager para atender Scene, Zig Zig Zaa, Carinhoso e Wee!

Já Luciana Moraes trabalhou em uma consultoria de planejamento estratégico e branding, no marketing do Terra e empreendeu no mercado digital abrindo seu próprio negócio. Após uma rápida passagem pela OR DigiWeb (braço digital do grupo Rái), chega à agência com o desafio de ser a Community Manager de Colorado.

Apesar de ter chegado à agência no final do ano passado, Yasmin Medeiros completa as novidades na área de digital da Santa Clara. Jornalista por formação, cursou Social Media Strategy na University of Toronto, no Canadá, onde teve uma curta passagem pela agência The Brand Factory. No Brasil, passou por agências como Wunderman, AG2 e F.Biz cuidando de clientes como Vivo, TAM, TOTVS, Toyota, Topper e Rainha. Chegou à Santa Clara para supervisionar as entregas digitais de todos os clientes e é a responsável direta por Neosaldina e J. Macêdo.

Leon Torres encerra este ciclo de contratações da agência e entra para o time de atendimento da casa. Chega para compor o time de atendimento da Santinha. Estudou na ESPM e teve sua primeira experiência na Agência Casa. Ainda universitário, foi trabalhar no marketing do Santander onde participou de projetos como o patrocínio no Track & Field Bike Series e do programa Talentos da Maturidade, além de cuidar do conteúdo de eventos e patrocínios junto à área de Redes Sociais do Banco. Pouco antes de se formar, mudou de lado do balcão e foi trabalhar como atendimento na AG2 NURUN para cuidar do conteúdo e manutenção do site da Toyota e do desenvolvimento dos aplicativos do Bradesco.

Artigos relacionados

Novidades