quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSalve promove Gustavo Wright a Diretor de Mídia

Salve promove Gustavo Wright a Diretor de Mídia

O profissional Gustavo Wright foi promovido a Diretor de Mídia da Salve, se reportando diretamente a Carlos Pitchu, CEO da agência digital. Ao longo de sua carreira trabalhou em agências nacionais e multinacionais –  DM9DDB, Internet Group (iG), W/Brasil (atual W/Mccann), MPM (atual Loducca), Morya, Publicis, JWT, Ageisobar (atual Mcgarrybowen), Possible Wordwide, Grey Brasil -, auxiliando no planejamento estratégico e gerenciamento de campanhas publicitárias on-line e off-line.

Wright atendeu clientes de peso, como: Kimberly Clark (Huggies, Intimus e Kleenex), Blowtex, Banco Pan, Coca-Cola Company (Burn), Unilever (Lux, Brilhante e Knorr), Sanofi-Aventis (Dermacyd, Dorflex, Cepacol, Targifor, Pepsamar, Naturetti e Sanofi Pasteur), Johnson & Johnson (Listerine, Band Aid, Benalet, Reach e Tylenol), Rede Bompreço (Rede Wal-Mart do Brasil no Nordeste), Matel do Brasil, Sistema Etapa, Eseg, ESPM, Mercado Livre, Grupo Total,  Itautec, Pernord Ricard (Absolut), HBO do Brasil, Zurich Seguros, DHL, Dassault, Shell do Brasil, Swatch do Brasil, Vinícola Concha Y Toro, British Airways, HP, Banco Itaú, Sul América Seguros, Telefônica e Honda Autos e Motos;

O profissional de Mídia também foi finalista do 4ª prêmio Discovery de Criatividade e Inovação de mídia (abril/ 2014), com o case “Thomas & Friends” para cliente Mattel do Brasil.

 

Artigos relacionados

Novidades