sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSalve cria Televisão para Cachorros em ação para o filme “Pets –...

Salve cria Televisão para Cachorros em ação para o filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”

A Salve, agência digital do Grupo ABC, criou uma ação de guerrilha para o lançamento do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, da distribuidora Universal Pictures, que entrou em cartaz nos cinemas brasileiros, em 25 de agosto. Nos dias 20 e 21 de agosto, vinte padarias do Rio de Janeiro e São Paulo tiveram seus fornos de frango transformados em autênticas “TV de cachorro”, como são conhecidas popularmente.

Para tanto, foi necessária a aplicação de adesivos simulando os personagens do filme de olho nos frangos assados do forno, ou melhor, “assistindo a TV de cachorro”. Juntamente com a ação, um Snapcode levou os espectadores diretamente para o canal do filme no Snapchat com cenas do filme e também vídeos de formadores de opinião.

“Eu brinco que criamos um plano de mídia de televisão para divulgar Pets, um plano de mídia de televisão de cachorro”, diz James Scavone, diretor de criação da Salve. “É muito legal quando conseguimos usar um símbolo cultural local para divulgar a chegada de um filme que será sucesso no mundo todo”

“É com satisfação que a Universal retoma a parceria com a Salve! para lançar mais um grande título no Brasil. Poder contar com uma ação tão divertida nas ruas só reforça o espírito descontraído e leve do filme. Além de mostrar ao público o que ele pode esperar dessa aventura!”, diz Juliana Ribas, Diretora de Marketing da Universal Pictures no Brasil.

 

Artigos relacionados

Novidades