A Salve acaba de conquistar a conta da marca esportiva ASICS BRASIL e será responsável por toda a comunicação digital da marca.
Para esta primeira etapa, a Salve participa do lançamento da campanha global “Corra o mundo com GEL-NIMBUS 17”, um dos principais modelos da marca em todo o mundo e referência em calçados de corrida e amortecimento. No Brasil, a campanha terá um filme com veiculação em emissoras de TV fechada e no Youtube. Além disso, haverá mídia em revistas especializadas, comportamento e atualidades; mobiliário urbano; e nos principais websites de running e saúde. A campanha também estará presente em cerca de 400 lojas, em todo Brasil.
De acordo com Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS BRASIL, “a ASICS buscou nessa concorrência um olhar estratégico e atualizado sobre o digital. E encontramos na Salve a melhor parceria para trabalharmos de forma integrada o online e o offline, como parte de uma estratégia única de marca”, explica.
Segundo Carlos Pitchu, CEO da Salve, “lutamos por essa conta por tratar-se de uma marca muito especial. Além de desenvolver produtos excepcionais, nasceu em torno do princípio ‘Anima Sana In Corpore Sano’ que origina a palavra ASICS”. E acrescenta: “Já está em desenvolvimento a primeira ação de um conjunto de esforços digitais que ajudarão a Asics divulgar seus lançamentos e também este propósito”, finaliza.