Mundo Verde mostra que cuidar da saúde não é um hábito caro

O Mundo Verde, rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e voltados ao bem-estar, lançou a sua nova campanha de marketing “Faça os cálculos”. Com foco na marca própria Mundo Verde Seleção, a ação, que foi desenvolvida pelo Grupo Rái, agência de publicidade e propaganda da rede, em parceria com o departamento de marketing do Mundo Verde, terá veiculação em Pay TV (TV por assinatura) e ainda contempla mídia de PDV (displays e folhetos) e conteúdos especiais no site e nas redes sociais da empresa.  Entre os produtos em destaque das peças estão os Cookies sem Glúten, o Mel Orgânico em bisnaga, o Ômega 3 e a Spirulina Havaiana.

No filme, que conta com versões de 15’’ e 30’’, é retratada a experiência de uma consumidora que, passando algumas compras na caixa registradora de um supermercado, recebe com surpresa, ao invés do preço, o número total de calorias e gorduras trans contidos nos itens escolhidos. A ideia é mostrar que consumir estes tipos de produtos, além de pesar no bolso, ainda prejudica muito a saúde. Após o susto, a cliente passa a frequentar as lojas da rede Mundo Verde, onde encontra uma grande variedade de produtos da linha Mundo Verde Seleção, com ótimos preços, o que comprova que cuidar da saúde e manter uma alimentação saudável não é um hábito caro.

“A nova campanha de marketing do Mundo Verde reafirma o compromisso da rede em oferecer produtos da mais alta qualidade ao consumidor, a preços justos e acessíveis. Além disso, pela primeira vez estamos unificando os preços para todo o Brasil, o que reforça a preocupação da companhia em atender com excelência todos os seus clientes”, explica Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde.

Para assistir ao filme da nova campanha, acesse: http://gruporai.clientes.ananke.com.br/mundoverde/videos/02/

Ficha Técnica:
Agência Rái Publicidade
Diretor de criação geral: Maurício Cavalcanti
Diretor de criação: Marcelo Delboux
Criação: Ivon Andrade e Marcus Soares
RTVC: Ângelo Pende
VP de atendimento: Marcos Demarchi
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Atendimento: Karolina Cassares e Renata Silveira
Mídia: Renata Amarelo e Camila Lopes
Produtora do Filme: Teolá
Direção: Bia Flecha
Coordenação de Produção: Rose Jimenes
Direção de Fotografia: Cristian Lesage
Direção de Arte: Ana Mara Abreu
Coordenação de Pós-Produção: Rose Jimenes
Montagem: Thiago Marinho
Finalização: Osmir Araujo