A Salve, agência digital do Grupo ABC, conquistou a conta integrada da área de novos negócios da Ambev (DNN). A agência será responsável pelas campanhas de Chopp Brahma Express, Quiosque Chopp Brahma, Nosso Bar, Skol Pit Stop e também fará a gestão estratégica e criativa entre as redes atendidas pela área de Food Service além de demandas de campanhas promocionais integradas.
Criada em 2003, a rede de franquias Ambev nasceu com foco no desenvolvimento da categoria chopp/produtos premium e foi a primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias de bebidas no Brasil.
A parceria com a Salve pretende apresentar as franquias de Ambev de uma maneira mais convidativa ao consumidor. Amplificando a comunicação e propondo interferências relevantes que impulsionarão os resultados do negócio, a sinergia entre as duas empresas vão ao encontro do principal foco da unidade de novos negócios, que é performance, relacionamento e expansão.
“A Divisão de Novos Negócios da Ambev hoje é uma das áreas que mais cresce dentro da companhia e sermos escolhidos para ajudar nos enche de orgulho. Ter Ambev no portfolio de clientes é como conquistar uma medalha. Estamos bastante felizes”, comemora Luis Renato Lui, sócio e Diretor de Atendimento da Salve. “Para dar conta deste recado montamos um estrutura multidisciplinar com gente que entende não só de comunicação mas de negócios, expertise fundamental para esse cliente”, completa.
“Essa conquista está em linha com nossa meta de buscar contas que demandam “Business transformation” além de necessidades de comunicação e a DNN da Ambev é exatamente isso. Acreditamos que o futuro da Salve passa por aí”, analisa Carlos Pitchu, sócio e CEO da Salve.